segunda-feira, 24 de agosto de 2009

"Deixe seu legado"

"Ultimamente nas minhas palestras eu tenho encorajado todos a pensar sobre o legado que eles querem deixar, pois saber como você quer ser lembrado ajuda a decidir como você quer viver e trabalhar hoje.
A verdade é que todos nós vamos deixar um legado. Só depende de que tipo. Eu geralmente penso nisso considerando os livros que eu escreve, as 'newsletters' que eu publico, minhas ações como marido e pai e onde eu foco minha energia
Pra ajudar você a pensar no seu legado, imagine que a vida é uma corrida de revezamento e você está correndo com um bastão na mão. Conforme você se aproxima do próximo corredor e se prepara pra passar o bastão a ele, se pergunte o que este bastão representa.
O que você quer dar a eles? Que legado você quer deixar... em casa, no trabalho, na sua comunidade?
Eventualmente a sua participação da corrida vai acabar, mas outros vão carregar o bastão que vocêpassou pra eles.
Então dê a eles algo especial, algo que tenha sentido, e algo positivo para lembrar e passar adiante!
Quem fez diferença na sua vida? Quem passou o bastão pra você e o que te deram? Que legado deixaram pra você?"

Texto de Jon Gordon
A tradução foi minha mesmo! =)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Engenharia do Mundo

depois de alguns anos de faculdade você absorve muita coisa, muita lição de vida principalmente.
hoje o que eu sei é que existe o certo e o errado... e que às vezes uma linha tênue separa os dois.
e a coisa mais importante que eu aprendi é que tudo é energia. por mais que eu odeie admitir que a física tá em tudo, toda e qualquer coisa do universo tem sua energia particular.
a lei de newton tá aí pra provar que toda ação tem sua reação, e isso se aplica também às leis dos seres humanos. tudo que se faz volta pra você.
toda energia que você emana volta pra você, seja ela boa ou ruim.

e se alguém achar que o certo é o errado ou vice-versa? e se alguém te mandar energias ruins porque não sabe mais distinguir o bom do mau?

você respira fundo, levanta a cabeça e mantém os pensamentos positivos.
pode ser semelhante a "oferecer a outra face", mas se você visualizar que a sua hora de se mostrar certo vai chegar, ela chega.

e aí, meu amigo.. o céu é o limite! positive vibrations ! _o/

boas lições em The Energy Bus.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pague 3 e leve 2

Tô melhor do estômago... e já querendo comer muito chocolate. Mas acho que na próxima crise eu morro, então vou deixar pra meter o pé na jaca no dia da formatura.

Hoje as aulas voltaram. Tive Economia da Engenharia e acho que vai ser legal.

Depois do estágio eu passei no shopping com o objetivo de comprar álcool gel, grafite e escova de dente.

Não sei como cheguei em casa com álcool gel, desodorante, grafite, 6 barrinhas de cereais, 3 potinhos tupperware e 3 escovas de dente. Pelo menos foi tudo promoção, tá?

=)

Você é um ponto...

Uma palavra: putaquilpariu!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bleh

Acordei mal hoje.. essa porra de dor no estômago que eu fico enrolando pra ver o que é...

Tô com preguiça..

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Bom dia!

Bom dia pessoas!

O dia começou bem.. mamãe me acordou cedo pra avisar que tava indo pro médico. Tudo bem,eu prefiro acordar cedo pra aproveitar mais o dia.

Fiquei vendo tv e sem querer descobri um filme muito bom. Eu acho que o nome em português era "Encurralados", não vi o início dos créditos.
Mas aí eu procurei aqui no IMDB e vi que o nome em inglês é "Butterfly on a Wheel". É com o Pierce Brosnan (007) e com o Gerard Butler (PS: eu te amo), que eu acho um charme! Conta a história de um casal que tem a filha sequestrada por um cara aparentemente maluco. Mas o final é surpreendente!

Fica a dica!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dica esperta


Por isso que eu tento ser positiva, viu? Pra ver o resto, clica aqui

Guess who's back

Voltei !! Não sei por quanto tempo, mas voltei.. rs

Como primeiro post de volta, vale atualizar a situação.

Tô de férias essa semana de novo, e desde as últimas que eu tirei ainda têm muitas coisas inacabadas: não organizei a monografia, não fui muito à praia e não fui buscar o livro com o meu primo em Copa.

Pelo menos eu li um livro: Twilight. Achei legal.
Aí eu comprei o New Moon. Achei ok.
Agora eu tô no Eclipse. E tô começando a achar que o rendimento da autora tá caindo. E só vou terminar de ler pra valer os R$ 22,80 que eu paguei nele! =)

Fora isso.. o semestre acabou e eu simplesmente detonei Física 2.. finalmente!
As aulas deviam ter começado dia 3, mas a gripe atrasou tudo. Vão começar dia 17, e o diretor da Poli tá crente que o período letivo vai até 9 de janeiro. Oi, se toca, bonito.

De novidades tem que a festa de formatura tá chegando. E vai ser linda e maravilhosa e perfeita. E eu vou estar chiquérrima no meu modelito roxo uva, ui arrasei.

Por esses dias fico em casa.. semana que vem tudo volta ao normal.
E vamo que vamo.

Prometo voltar!

=)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Hi there!

Eu acho chique voltar a postar aqui..

.. deixa só eu exorcizar a preguiça !