segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Destroy your enemy

Eu viciei em Age of Empires. Tá, eu sou fútil e sem personalidade, me vicio em qualquer coisa idiota, blá blá blá.

Daí que estávamos eu e digníssimo trancados no meu quarto tentando ligar meu laptop muito rápido pra gente poder atacar os ingleses inimigos que estavam entrando por baixo da porta.

E enquanto ele ligava o laptop, sabe o que eu fazia? Esmagava com a minha toalha rosa os bonequinhos que conseguiam entrar como se fossem formigas.

Minha cabeça louca, ladies and gentlemen !

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Arrasei

Ui, tô chique de wireless, meu bem!

Mamãe

Minha mãe é uma pessoa ótima, mas um tanto quanto... ahn... louca? dramática?... enfim...

Eu sou uma pessoa que tenta ver o lado positivo das coisas sempre, e ela é exatamente o oposto. Tudo é uma tempestade num copo d'água.

E ela tá passando por uma fase meio hardcore, sabe... e eu super entendo.

Mas daí eu estar tomando café e ela vir me contar que sonhou que a Hebe Camargo (oi? Hebe?) dizia pra ela que tudo ia ficar bem eu acho que é too much pra minha pessoa. Se fosse a Dercy eu achava um luxo, mas a Hebe é meio down, não?

Sanidade mandou beijos, mamãe!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sem perrengue não tem graça

Então que eu deixei pra viajar no sábado de carnaval né... tipo, 5h da madruga saímos de casa, eu e meu digníssimo. Seguem fotos do que aconteceu até chegar em Ponta Negra:

Aproveita e dá bom dia pro helicóptero da JB FM!


Oi, carburador, tudo bem?


Deboche? Trabalhamos!


E já em Ponta Negra:

Engarrafamento na roça


Já posso abrir meu salão de beleza


Fora isso, eu descansei, joguei Age of Empires, vi desfiles, fui à praia, levei farinhada na cara, etc e tal.

Básico...

Qual a boa do ano que vem?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Despertador

Ontem eu esqueci meu celular no trabalho, e como o nextel não tem despertador, eu pedi pra minha irmã me ligar de manhã cedo pra me acordar. Super prático né? Seria se eu não fosse neurótica...

Sonhei que eu estava na praia pegando jacaré quando me dava conta de que era 13:30 e eu estava, logicamente, mega atrasada.

Aí eu ligava pro trabalho e falava que eu tinha me atrasado porque a VACA da Dilma Rousseff não tinha me ligado pra me acordar.

Mas aí eu pegava um ônibus e chegava no trabalho. Que no sonho era uma lanchonete. E o meu chefe tava lá distribuindo nossos novos uniformes.

E então eu me realizava num vestidinho tchutchuca prata, transparente e com a polpa da bunda de fora.

Eu mereço né?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Informações 50 centavos

Acho que eu tenho cara de confiável.

Ontem na rua uma menina me parou pra perguntar onde ela pegava um ônibus lá.

Hoje um menino me perguntou onde era a entrada da faculdade no shopping.

Depois uma moça me perguntou onde era o prédio da LBV.


Tipo, oi, vou começar a cobrar tá?


O melhor foi que a moça veio perguntar e me chamou de "menina". Quando você tem 17 anos e tem cara de criança é um problema. Mas quando você se sente velha aos 26, te acharem com cara de novinha, ah meu bem, isso é um puta elogio!

Ganhei a semana! rs

;)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Devaneios

Tava num salão lotado fazendo a unha.

Tinha tanta mulher junta que elas se acumulavam sentadinhas na escada.

Eu tava na minha cadeirinha, com a mulher tirando minhas cutículas.

E quem era ela?

A Lia do BBB.


(será que eu tô vendo BBB demais?)