quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nascimento S2

Eu fico vendo as notícias e me dá uma revolta tão grande. Eu nunca fui muito de discutir posições políticas porque: primeiro isso sempre dá confusão, segundo porque eu não entendo muito disso e terceiro porque eu não acredito em nenhum político brasileiro.

Mas a gente pára e olha pro Rio e chega a dar pena. Como que uma cidade tão linda e mundialmente conhecida pode estar nas mãos de amadores? Porque é isso que esses politiCUzinhos de merda são: amadores.

Será que eu sou tão idiota a ponto de achar que gastar dinheiro com Copa e Olimpíadas é uma estupidez? Porque não investem em educação? Em hospitais?

Porque o governo gasta tanto dinheiro em presídio e com transferências de presos? Porque eles mantêm esses caras vivos? Direitos humanos ou conveniência? Porque eu tenho certeza que eles não pensaram nos direitos humanos quando mataram o pai ou a mãe de alguém...

É tão difícil ver tudo o que tá errado? Eu vejo tudo de uma ótica tão simples...

Parece que o complicado é ser honesto e dar a cara a tapa. Deve ser difícil abrir mão daquele "dinheirinho" extra no fim do mês se você mandar matar um bandido né?

Sabe o que dá pena? A gente assiste Tropa de Elite e sai de lá impressionado... mas eu fico triste de reconhecer tantos políticos corruptos no filme e não encontrar ninguém real que chegue a altura do Coronel Nascimento.

A gente só pode contar com o Paes e o Cabral indo na TV e falando que estão firmes e os bandidos estão acuados. Amham, tá bom né...

Nascimento que tava certo:

O sistema é foda, parceiro.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Update

Só pra constar:

não fui presa não, tá?

Só ando sem inspiração...

;)